sábado, 29 de agosto de 2009

abandonada ..



é assim que eu me sinto depois que ele se foi, aah, minha vida praticamente não faz mais sentido longe dele, dizem que ele chora muito pensando em mim, dizem que ele ainda me ama, sera que isso é verdade ?' aaah :/' se ele soubesse que todo dia eu choro, choro bastante pensando em nós dois, que eu nunca esqueci e nem vou esquecer ele, que esse amor quase impossivel para mim tem 100% de chance de acontecer, e que, para acontecer só depende dele, se você não vem até aqui, eu vou aí, não me preocupo, eu escalo todas as montanhas possiveis para poder te encontrar, porq sera que você faz isso comigo ? :///'
eu lembro quando você me dizia que para sempre eu seria sua anne, que você nunca iria me abandonar, que eu era a menina ideal para você, e eu sempre acreditei ..



6 comentários: