terça-feira, 1 de setembro de 2009

eu te amo ♥ ...



Frase que a gente ouve todo dia, muitos verdadeiros e muito da boca para fora, muitas pessoas não sabem o significado da palavra "te amo". Tenho certeza que se as pessoas soubesse que essa frase é tão forte, que meshe tanto com a gente, eles não falariam isso. Eu recebo muito te amo da boca para fora, à todo tempo finjo que acredito no que as pessoas falam para mim, pois, sei muito bem que um "te amo" verdadeiro é dificil de ser encontrado, e eu tenho muitos...
Já me entristeci bastante com pessoas que eu depositei toda minha confiança, que quando eu dei as costas me traiu, e isso me machucou bastante, muita gente falou "ah anne, isso é besteira", mais pra mim não é, afinal, eu confiava bastante nesse alguém, e acabou acontecendo isso, quem diria que iria além do que nós imaginavamos, o pior é que, eu tratava essa pessoa com se fosse da minha fámilia de verdade, depois dessa, ela é apenas mais um colega :}'
Sinto saudades das coisas como antes. :/'

2 comentários: