sexta-feira, 25 de setembro de 2009

e quando ..


eu olhar para à lua, com aquele vento forte exugando as lágrimas que escorrem do meu olho, de quem eu vou lembrar ? E quando meu olhar estiver longe, com aquele olhar de uma pessoa sem esperança, em quem sera que eu estou pensando ? E quando eu for na praia, ver aquele lugar lindo, que me trás muitas lembranças, de quem eu vou lembrar ? E quando eu ouvir seu nome, sera que eu vou continuar à chorar ? :/' E quando eu estiver sozinha no meu quarto de quem eu vou lembrar ? .... as vezes me pergunto ..sera que você ainda pensa em mim ? ..
As vezes eu me pego parada no tempo, sozinha, no cantinho da sala, ou até mesmo ouvindo música, lembrando das nossas conversar, declarações, mais porq sera que tudo isso passou tão rápido assim ?.. se voce soubesse que eu te amo tanto .. (L

2 comentários:

  1. saiba anne, que, como você disse, amores vem e vão. mas os amigos não, eu tô aqui com você & você não vai mais se machucar minha pequena ♥

    ResponderExcluir
  2. aar amiga *-*' ♥.♥' assim eu shoro sua aiçe (L

    ResponderExcluir