terça-feira, 8 de setembro de 2009

A vida..



nem sempre é maravilhosa, a vida também é feita para aprender, e , nessa vida, eu aprendi que é bom amar, fazer novas amizades, experimentas novas coisas, conhecer novas sensações... mas, também só se sabe o que é bom quando conhece o ruim, e infelizmente, eu conheci o lado ruim de muitas coisas e pessoas, pessoas que prometeram ser para sempre meu e me abandonaram, pessoas que tinham minha confiança e jogaram fora, como se aquilo não fosse nada, mas como todos falam "são fases da vida".
Eu não posso passar minha vida toda reclamando, reclamando de coisas que já aconteceram ou coisas que não pude fazer, eu vivo hoje, como se eu fosse morrer amanhã assim que acordasse, eu vivo hoje sem querer pensar nas consequencias do amanhã, que para mim, nesse momento não significa nada. Tinha medo de ser julgada pelo meu passado, mais, quem é vs para me julgar ? Antes de julgar uma pessoa, se julge, assim, vs pensaria muito bem antes de agir.
Não tenho muito do que reclamar, porque, tenho pessoas que me amam de verdade, tenho amigos que pra mim são irmãos que estão do meu lado para tudo que eu precisar, e então .. de certa forma eu sou muito feliz ;D
Eu só queria que eles soubessem que eu tenho sentimentos, sentimentos verdadeiros, e quando machucados doi muito, muito mesmo ..

2 comentários:

  1. *--* Sou seu FÃ.. Amo vc de verdade pikena, tenha certeza ki eu vou tá com vc pro ki der e vinhéé!!
    Te Amo Anne'

    ResponderExcluir